Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Oração ao Anjo da Guarda do Brasil






Santo Anjo do Brasil, vós fostes encarregado pelo Pai Eterno de guardar esta Terra de Santa Cruz e ajudá-la a crescer e desenvolver-se conforme Seus desígnios benevolentes.
Nós cremos no vosso poder junto de Deus e confiamos na vossa prontidão em socorrer-nos. Sede, pois, nosso guia para que cumpramos convosco a nossa missão no mundo. Ajudai a Igreja no Brasil a anunciar Cristo com franqueza e alegria e penetrar toda sociedade com o fermento do Evangelho. Afastai, com a força da Santa Cruz, todos os poderes dos inimigos que ameaçam o povo brasileiro. Unimos as nossas preces às vossas.



Apresentai-as diante do Trono de Deus, para que, unidas ao Sacrifício de Jesus, oferecido diariamente em nossos altares, alcancem aquelas graças que mais precisamos nesta hora de combate espiritual. E guardai-nos sempre debaixo do manto protetor de Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe e Rainha, para que permaneçamos fiéis no caminho de Jesus, o único que nos conduz da terra ao Céu.
Lá, na assembleia de todos os povos, unidos como uma só família de Deus, louvaremos e agradeceremos convosco ao Pai Eterno, com Seu Filho e o Espírito de Amor, por toda a eternidade. Amém

(Aprovada por Dom Raymundo Cardeal Damasceno de Assis, em Aparecida no dia 28 de maio de 2012)






Nenhum comentário:

Postar um comentário