Páginas

Encontre o (a) Santo (a), Beato (a), Venerável ou Servo (a) de Deus

domingo, 17 de maio de 2015

SANTA MARIA DE JESUS CRUCIFICADO, Virgem Carmelita Descalça, grande devota do Espírito Santo de Deus.


     Já publiquei neste blog a vida extraordinária de Santa Maria de Jesus Crucificado, virgem da Ordem Carmelita Descalça. O que trago agora aos leitores, são frases sobre a importância da devoção ao Espírito Santo de Deus que foram ditas por nosso Senhor Jesus à Santa em visões que a mesma teve do Santíssimo Salvador. 
     Que possamos redobrar o amor e a devoção ao Espírito Santo, Alma da Igreja, nossa Vida, nosso Amor, o divino Paráclito, nosso Defensor e Advogado, Companheiro de caminhada e Doce Hóspede de nossas almas. 
   Em sua simplicidade e humildade, a nova Santa (ela foi canonizada hoje, dia 17 de maio de 2015), devido aos dons extraordinários de profecia, de sabedoria, entendimento e ciência, dos quais foi particularmente agraciada pelo Senhor, foi chamada de "microfone do Espírito Santo". Vejamos as frases:

        “O mundo e as Congregações religiosas procuram novas devoções e desprezam a verdadeira veneração do Consolador”.

“Por isso tanto erro, tantas discórdias e tão pouca luz e paz. Todo aquele que no mundo ou no claustro invoca o espírito Santo e o venera não morrerá no erro."

“Cada sacerdote que prega esta devoção por Ele será iluminado”.

“Quem invoca o Espírito Santo, me procura e achará”;

“A sua consciência torna-se tão terna como a flor do campo”.

“Se for um pai ou uma mãe nas famílias e seu coração ficará em paz neste mundo e no outro. Não morrerá nas trevas, mas na paz”.

“Instantaneamente eu desejo que cada sacerdote em todo mundo diga mensalmente uma Missa em honra do Divino Espírito Santo”.

“Quem a disser ou a ouvir será honrado pelo Espírito Santo e receberá d’uma maneira especial luzes e graças”.

“Ele curará os enfermos, e suscitará os que dormem”.

“Num belo dia de maio tive inspiração de escrever a seguinte oraçãozinha que todos deviam decorar:

“Oh! Meu Divino Espírito Santo me anime! Amor Divino me consuma! Conduzi-me ao caminho da verdade Maria, minha mãe, olhai-me! Com vosso Jesus abençoai-me! De todo engano o perigo guardai-me de qualquer mal, preservai-me! Amém".





Nenhum comentário:

Postar um comentário